
SÃO LUÍS – O Sesc Maranhão está com processo seletivo aberto para os cargos de cirurgião-dentista e auxiliar em saúde bucal, em São Luís. As oportunidades são para contratação imediata e formação de cadastro de reserva.
As inscrições devem ser feitas entre os dias 11 e 13 de março pelo e-mail selecao@ma.sesc.com.br. Além do envio da documentação e do currículo conforme modelo do edital, os candidatos precisam doar 1 kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz, destinado ao Programa Mesa Brasil. A entrega deve ser realizada das 8h às 17h nas Unidades Sesc Administração, com o comprovante anexado ao e-mail.
Para o cargo de cirurgião-dentista é exigido ensino superior em Odontologia, registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO) e pelo menos seis meses de experiência na área. Para auxiliar em saúde bucal, é necessário ensino médio completo, habilitação no CRO e experiência mínima de seis meses.
O salário para cirurgião-dentista é de R$ 4.863,00 para jornada de 20 horas semanais. Já para auxiliar em saúde bucal, a remuneração é de R$ 1.973,04 para 40 horas semanais. Os aprovados também terão benefícios como auxílio-alimentação, vale-transporte, refeição subsidiada, assistência médica opcional e seguro de vida.
As provas de conhecimentos estão previstas para o dia 29 de março, com resultado no dia 1º de abril. Para cirurgião-dentista haverá ainda prova prática nos dias 6 e 7 de abril. Mais informações estão disponíveis nos editais no site do Sesc Maranhão.