Polícia investiga execução de um jovem por facção criminosa em São Luís

Vítima atuava como motorista de aplicativo e teria saído para realizar uma entrega, no bairro Funil.

Fonte: Aidê Rocha

Mateus Nicácio pode ter sido morto por membros de uma facção que atua na região do Tibiri (Foto: Divulgação)

Um jovem, identificado como Mateus Nicácio Duarte Pacheco, de 27 anos, foi assassinado em São Luís. Ele foi encontrado com marcas de violência na região do Tibiri.

De acordo com os primeiros levantamentos, Mateus atuava como motorista de aplicativo e havia saído de casa para realizar uma entrega no bairro Funil, quando desapareceu.

As informações são de que Mateus teria sido abordado por integrantes de uma facção criminosa, levado para um matagal e executado a tiros.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que tenta identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.

Publicidade