Operação em Itapecuru-Mirim termina com um morto, 4 presos e policial baleado

Indivíduo que foi a óbito era membro de uma facção criminosa e foragido da Justiça.

Fonte: Aidê Rocha

Romário da Conceição chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)

Uma operação da Polícia Civil, nessa sexta-feira (17), contra uma organização criminosa atuante na cidade de Itapecuru-Mirim, terminou com quatro pessoas presas em flagrante e um suspeito morto.

Na ocasião, após um intenso confronto, um policial foi baleado na perna, encaminhado a um hospital em São Luís, mas está fora de perigo.

A ação ocorreu no povoado Leite, zona rural do município, onde as equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos e reagiram à agressão.

De acordo com a polícia, Romário da Conceição Araújo ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações apontam que ele era membro de uma facção criminosa e foragido da Justiça, além de um possível envolvimento em vários homicídios e tentativas registradas em Vargem Grande, assim como ameaças feitas a agentes de segurança pública.

Durante a operação, os policiais apreenderam carregadores, munições de calibre ponto 40, entorpecentes, aparelhos celulares e outros materiais ilícitos.

Todos os presos foram autuados na delegacia e, em seguida, levados ao presídio, onde seguem à disposição da Justiça.

Publicidade