Bolsonaro pede autorização ao STF para realizar cirurgia no ombro

Defesa solicita liberação a Alexandre de Moraes para procedimento após quadro de dor persistente

Fonte: Com informações do Terra
(Foto: Reprodução)

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro solicitou ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorização para a realização de uma cirurgia no ombro direito, prevista para os dias 24 ou 25. Segundo os advogados, Bolsonaro apresenta dor persistente e limitação de movimentos, mesmo após tratamento conservador.

Relatórios médicos indicam lesões graves no ombro, incluindo comprometimento de tendões do manguito rotador, o que levou à recomendação de cirurgia por via artroscópica. A defesa também pediu liberação para բոլոր os procedimentos necessários, desde a preparação até a reabilitação.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar humanitária por 90 dias, concedida no fim de março, após internação por broncopneumonia bacteriana, que exigiu tratamento intensivo por duas semanas.

Publicidade