
Policiais civis prenderam três faccionados, nessa quarta-feira (10), suspeitos de envolvimento em vários crimes na cidade de Cururupu e região. Em desfavor deles, haviam mandados de prisão preventiva expedidos.
Durante a operação, foi constatado que um dos capturados era foragido do sistema prisional e outro acabou também autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.
Em posse dele, foram apreendidos porções de maconha, crack e cocaína, um revólver calibre 38 municiado, um rádio comunicador, aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.
Todos os presos, que não tiveram seus nomes divulgados, foram encaminhados ao presídio, após a conclusão dos procedimentos necessários na delegacia, e ficarão à disposição da Justiça.