
O Bumba Meu São João segue movimentando a temporada junina em São Luís e promete mais três noites de intensa programação entre sexta-feira (12) e domingo (14). Com entrada gratuita, o festival reúne artistas de projeção nacional, atrações maranhenses e a transmissão ao vivo dos jogos da Seleção Brasileira.
Após atrair grande público na abertura do evento, a organização aposta em mais um fim de semana de casa cheia. A estrutura montada para o festival conta com palco de grande porte, sistema de iluminação, sonorização profissional e áreas destinadas ao público que acompanha tanto os shows quanto as partidas da equipe brasileira.
A programação começa na sexta-feira (12) com apresentações de Thaís Moreno, Leonardo, Xand Avião e Talita Mel. No sábado (13), o público poderá acompanhar o jogo da Seleção Brasileira em telões instalados no local antes dos shows do grupo Argumento, Turma do Pagode e Belo.
Já no domingo (14), a festa será encerrada com Fabrícia e Banda, seguida por dois dos artistas mais aguardados da programação: Gusttavo Lima e Nattan.
O evento é realizado pela iniciativa privada com apoio do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), e integra a programação oficial do período junino no estado.
Confira a programação
Sexta-feira (12)
- 20h – Thaís Moreno
- 22h – Leonardo
- 00h – Xand Avião
- 02h – Talita Mel
Sábado (13)
- 17h – Argumento
- 19h às 21h – Transmissão do jogo da Seleção Brasileira
- 21h30 – Turma do Pagode
- 23h30 – Belo
Domingo (14)
- 18h30 – Fabrícia e Banda
- 20h30 – Gusttavo Lima
- 22h30 – Nattan
Com a mistura de ritmos, cultura popular e futebol, o Bumba Meu São João se consolida como um dos principais polos de entretenimento das festas juninas em São Luís, atraindo moradores e turistas de diversas regiões do país.