Mulher é encontrada morta dentro de casa com sinais de violência

Vítima de 48 anos apresentava hematomas pelo corpo e uma faca cravada nas costas.

Fonte: Com informações do Meio News

Janaína Ferreira Lima foi golpeada om facada nas costas (Foto: Divulgação)

Uma mulher identificada como Janaína Ferreira Lima, de 48 anos, foi encontrada morta na noite de sábado (27) dentro da própria residência, no bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina. O corpo apresentava diversos sinais de violência, incluindo hematomas e uma faca cravada na região das costas.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Ivan Lima, da TV Meio Norte, equipes da Polícia Militar do Piauí (PMPI) foram acionadas para atender a ocorrência em um imóvel localizado no Conjunto HBB. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.

Segundo a corporação, além da perfuração provocada pela faca, Janaína apresentava diversos hematomas compatíveis com agressões por objeto contundente, possivelmente pauladas.

A descoberta do crime ocorreu após vizinhos estranharem que o portão da residência permanecia aberto desde a madrugada. Uma moradora pediu que a filha fosse até o imóvel verificar a situação. Ao entrar na casa, ela encontrou a vítima caída e acionou as autoridades.

Conforme relatos de moradores à polícia, Janaína mantinha um relacionamento conturbado com um homem identificado apenas como Jaciel, conhecido pelo apelido de “Farinha”. Ele é considerado o principal suspeito do crime e está sendo procurado pelas forças de segurança.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá apurar as circunstâncias do crime e a eventual motivação.

Publicidade