
Um idoso, identificado como José Ferreira Lima, de 62 anos, foi assassinado após ser apontado como suspeito de estuprar uma criança, de 9 anos, na cidade de Coroatá.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma dupla armada chegou ao imóvel do suspeito, no bairro Maçaranduba, e efetuou vários tiros contra ele.
A denúncia de estupro foi feita pela avó da menina ao Conselho Tutelar do município. Ela também apresentou vídeos comprovando os abusos, segundo a polícia.
Ao chegar no local, os policiais militares já encontraram José sem vida com disparos na região do abdômen e no braço.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Coroatá, investiga o caso, que, ao que tudo indica, ocorreu em retaliação ao suposto estupro praticado pelo idoso. Os dois homens responsáveis pelo homicídio ainda não foram capturados. (AR)