Megaoperação apreende 80 motocicletas com irregularidades em São Luís

Ação integrada de segurança identificou veículos com alterações ilegais, poluição sonora e duas motos clonadas.

Fonte: Com informações da assessoria
Ação resultou na apreensão de 80 motocicletas com irregularidades. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Uma nova etapa da Operação Rolezinho resultou na apreensão de 80 motocicletas durante uma ação integrada de segurança pública realizada na noite de quinta-feira (6), em São Luís.

Segundo as equipes, os veículos apresentavam irregularidades administrativas e suspeitas de envolvimento em práticas ilegais, como uso de escapamentos adulterados, causando poluição sonora, além de supressão de placas ou elementos de identificação.

Durante a fiscalização, duas motocicletas clonadas também foram encontradas e encaminhadas ao Plantão da Polícia Civil para os procedimentos investigativos.

A operação tem como objetivo reforçar a segurança, combater crimes relacionados à adulteração de veículos, reduzir a poluição sonora e garantir o cumprimento das normas de trânsito na capital maranhense.

Publicidade