
SÃO LUÍS – O Circuito Sesc de Corridas – Etapa Kids será realizado nesta segunda-feira (12), Dia das Crianças, a partir das 16h, na Reserva do Itapiracó, no bairro do Turu, em São Luís. A programação inclui corrida infantil, pintura facial, personagens de desenhos animados e brinquedos infláveis.
As provas terão percursos de 100 metros para crianças de 6 anos; 300 metros para participantes de 7 e 8 anos; 500 metros para a faixa de 9 e 10 anos; e 1 km para crianças de 11 a 13 anos. As inscrições solidárias, mediante doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, já estão esgotadas.
A programação do Dia das Crianças também movimentará o Sesc Olho D’Água, das 9h30 às 14h30, com jogos, brincadeiras, atividades na piscina, brinquedos infláveis, pintura facial, distribuição de picolés e pipoca, além de apresentação musical.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
DIA 11/10
Circuito de Jogos, brinquedos e brincadeiras no gramado e piscina, Brinquedos Infláveis, Distribuição de cremosinho e Apresentação musical ao vivo
Horário: 9h30 às 14h30
Local: Sesc Olho D’água
DIA 12/10
Recepção das Crianças com Animação de personagens dos desenhos, Circuito de Jogos, Brinquedos e brincadeiras no gramado e piscina; Brinquedos Infláveis; Distribuição de cremosinho e Pipoca; Pintura Facial e Apresentação musical ao vivo
Horário: 9h30 às 14h30
Local: Sesc Olho D’Água
DIA 12/10
Circuito Sesc de Corridas Kids
Recepção das Crianças e Animação com os personagens dos desenhos, Brinquedos articulados e infláveis, Distribuição de Pipoca e Pintura Facial
Horário: 15h às 18h
Local: Reserva do Itapiracó
DIA 17/10
Concerto Dia das Crianças – Sesc Música
Horário: 15h às 18h
Local: Golden Shopping, no Calhau