Um homem identificado como José Mauro foi preso nesta quarta-feira (12) em Imperatriz, após ter matado Maria Vitória, de 19 anos, a tiros, dentro de uma casa, no bairro Lagoa Verde, daquela cidade.
Depois de ter cometido o crime, José Mauro escondeu o corpo debaixo da cama e fugiu em seguida. A polícia recebeu uma denúncia anônima, montou um cerco e conseguiu prender o suspeito.
Segundo a polícia, ambos seriam usuários de drogas, e José Mauro confessou a autoria do crime. Disse que matou Maria Vitória devido ela ter consumido entorpecentes sem a sua permissão; e contou que a arma estaria debaixo de travesseiro, e o corpo debaixo da cama.
Ainda de acordo com a polícia, vizinhos disseram que o homem e a mulher teriam alugado a casa, que foi cenário do crime, há apenas três dias. Antes, José e Maria estavam morando em um condomínio na Rua São Pedro, no mesmo bairro.
A polícia foi até o local e localizou o corpo da mulher. Maria Vitória teria sido assassinada com dois tiros. A arma encontrada foi um revólver calibre 38, com duas munições deflagrada e uma intacta.
Segundo informações da polícia, dentro da residência foram encontrados vários celulares, e alguns aparelhos de academia, que seriam roubados.
Maria Vitória era natural de Paragominas (Pará), e tinha chegado recente em Imperatriz.