PRF troca tiros com assaltantes e intercepta roubo a carregamento de cigarros na BR 010

O carregamento, avaliado em R$ 84.000,00, foi totalmente recuperado.

Fonte: Com informações da PRF

Conferindo informações de populares, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal adentrou na estrada vicinal, Km 282 da BR-010, nesta quarta-feira, 26, entre Imperatriz e Açailândia, e surpreendeu cinco indivíduos encapuzados retirando a carga de um furgão e colocando em outros dois veículos.

Ao avistarem os agentes, os elementos abriram fogo contra os policiais rodoviários federais, que revidaram os disparos. Os suspeitos se embrenharam no matagal e tomaram rumo ignorado.

Foi solicitado reforço de outras equipes da PRF, Polícia Militar e Grupo Tático Aéreo para tentar localizar os indivíduos, que ainda estão foragidos até o momento.

Os dois veículos utilizados pelos assaltantes já se encontravam com boa parte da carga de cigarros no seu interior. O carregamento, avaliado em R$ 84.000,00, foi totalmente recuperado.

Após procedimentos de identificação veicular, foi verificado que o Chevrolet/Ônix trata-se de veículo roubado na data de 13/02/2020, no estado do Pará. Já a caminhonete Frontier possui fortes indícios de adulteração em seus sinais identificadores, com suspeita de também ser produto de roubo ou furto.

O Furgão e os dois veículos utilizados no assalto, além do carregamento de cigarros, foram encaminhados à Polícia Civil em Imperatriz/MA.

Fechar