A Etihad Airways lançou um novo esquema de cupons de viagem, projetado para atrair os clientes. Os passageiros que comprarem um bilhete antes de 24 de junho receberão 50% do custo desse bilhete de volta, para usar como crédito em outro voo após 1º de agosto.
A ação ocorre na companhia de bandeira de Abu Dhabi, que reconstrói sua rede após o fechamento por causa da Covid-19.
Os “Etihad Travel Vouchers” podem ser adquiridos em incrementos de US $ 250 a um máximo de US $ 65.000 e, uma vez comprados, são adicionados a um banco de viagens para uso do cliente.
Os viajantes devem ser membros do Etihad Guest para adquirir os vouchers. O voucher pode ser usado para pagar “voos, upgrades e extras” a partir de agosto e é válido por dois anos.
O comprador pode usar o voucher para comprar voos para outras pessoas, mesmo que elas não estejam viajando na reserva, e os vouchers também podem ser comprados para outras pessoas como presente.
Os clientes devem ligar para o contact center da Etihad Airways para comprar e o voucher pode ser resgatado on-line, escolhendo a opção do banco de viagens como forma de pagamento durante o processo de reserva.
O valor restante do voucher pode ser visto on-line ao fazer uma reserva ou enviando um e-mail para [email protected].