Pesquisa Prever confirma liderança de Luís Fernando em Humberto de Campos com grande vantagem sobre os demais concorrentes

No cenário incluindo todos os candidatos, Luís Fernando teria 40,3%, uma vantagem de mais de 14,2% sobre a segunda colocada.

Fonte: Redação

Pesquisa do instituto Prever realizada em Humberto de Campos, nos dias 2 e 3 de setembro mostra que o pré-candidato Luís Fernando, do DEM, lidera com uma boa margem sobre seus concorrentes, na corrida sucessória do município.

CENÁRIO 1 –

No cenário incluindo todos os candidatos, Luís Fernando teria 40,3%, uma vantagem de mais de 14,2% sobre a segunda colocada, Gardênia, que teria 26,1% das intenções de voto. O prefeito José Ribamar aparece em terceiro lugar, com 24,5%, e José Maria com 3,9%.

Neste cenário, observa-se que branco e nulo com 2,0% e Não Sabe/Nenhum, 3,2%, o que mostra que o eleitorado humbertuense já tem a preferência de seu candidato.

CENÁRIO 2 –

No cenário com os pré-candidatos Luís Fernando, Gardênia e José Ribamar, que mais se movimentam politicamente no município, a liderança de Luís Fernando é ainda maior: 42,3%, contra 27,1% de Gardênia Saboia e 25,8% de José Ribamar.

CENÁRIO 3 –

Confronto entre os candidatos Luís Fernando e Gardênia Neste cenário, Luís Fernando chega a 56,7% contra 31,0% de Gardênia: uma vantagem de 25,7%.

CENÁRIO 4 –

Confronto entre os pré-candidatos Luís Fernando e José Ribamar. Neste cenário, Luís Fernando obteve 61,9% e José Ribamar 28,4%: uma vantagem de 33,5%.

Rejeição

Na pesquisa, o atual prefeito Zé Ribamar, lidera o quesito rejeição com 45.8%, seguido por Zé Maria, que tem 15,2%. Gardênia é a terceira mais rejeitada 14,8% e Luís Fernando tem apenas 5,2% de rejeição.

Fechar