Homem é atacado na rua, luta com agressores e leva dois tiros em Balsas

A vítima estava se dirigindo ao trabalho quando foi abordada pelos elementos em uma motocicleta

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas, em desfavor de um indivíduo identificado pelas iniciais J. V. C. S (19 anos), por tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 14, no momento em que a vítima, C. G. S, de 31 anos, estava indo ao seu trabalho, quando, na Avenida Balsas, próximo ao supermercado HS, no bairro São Francisco, foi abordado pelo acusado e por um comparsa, ainda não identificado. A dupla chegou ao local na condução de uma motocicleta de cor verde.

J. V. C. S. sacou um revólver e começou a efetuar disparos em direção à vítima, que conseguiu se esquivar dos tiros e entrou em luta corporal com os suspeitos. C. G. S ainda conseguiu derrubar da motocicleta o comparsa de J. V., que o agrediu com facadas.

Após alguns minutos de luta com os agressores, a vítima acabou sendo atingida por dois tiros de arma de fogo, um de raspão na cabeça e outro nos dedos das mãos, provocando típica lesão de defesa, conforme a polícia informou.

Ferido, C. G. S fugiu e conseguiu entrar no supermercado HS. Após a fuga da vítima, os criminosos desistiram e se evadiram do local na motocicleta. A vítima, em seguida, foi conduzida ao hospital Balsas Urgente, onde recebeu tratamento médico.

Após algumas diligências, a polícia conseguiu prender J. V. C. S, que foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas/MA, onde ficará à disposição da Justiça.

A polícia informou que prosseguirá com as investigações, no intuito de melhor esclarecer a motivação do crime e descobrir a identidade do comparsa de J. V. C. S.

Fechar