Publicidade
Carregando anúncio...

Assaltantes de residência são presos com arma de fogo e drogas em São Luís

O grupo praticava roubos, semanalmente, nas regiões do Vinhais, Vila Conceição e Alto do Calhau

Fonte: Redação

A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) deflagrou uma operação nesta terça-feira,29, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, nos bairros Alto do Calhau e Vila Conceição. A ação que dá continuidade à repressão de crimes patrimoniais, contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e SAISP OESTE.

Segundo a superintendente da SPCC , Viviane Fontenelle , os indivíduos presos preventivamente são acusados de terem invadido, no último mês de julho, uma residência localizada no bairro Planalto Vinhais 2, em São Luís, portando arma de fogo. Durante a ação criminosa, os elementos abordaram e renderam os moradores que estavam no local e, mediante ameaça exercida com emprego de arma de fogo, subtraíram diversos objetos da residência das vítimas, tais como automóvel, televisão, aparelhos celulares e computadores.

Ainda segundo as apurações da Polícia Civil, o grupo praticava roubos, semanalmente, nos bairros adjacentes à Vila Conceição, inclusive a transeuntes que aguardavam em paradas de ônibus.

Durante a prisão, de um dos investigados foi descoberto com uma arma de fogo de calibre .12, municiada, além de munições e papelotes de maconha. Por esta razão foi lavrado contra ele um Auto de Prisão em Flagrante. As investigações prosseguem no intuito de esclarecer outros delitos praticados pelo grupo.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar