Publicidade
Carregando anúncio...

Pesquisa Escutec revela que Fábio Gentil seria reeleito com 70% dos votos em Caxias

Levantamento registrado na Justiça Eleitoral ouviu 1.000 eleitores na cidade entre os dias 5 e 7 de novembro.

Fonte: Informe Publicitário

Pesquisa realizada pelo Instituto Escutec mostra que, se as eleições fossem hoje, Fábio Gentil seria reeleito prefeito de Caxias. Ele aparece com 70% das intenções de votos no levantamento registrado na Justiça Eleitoral com o número MA 02548/2020 que ouviu 1.000 eleitores na cidade entre os dias 5 e 7 de novembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 90%.

A Escutec apurou que Fábio Gentil lidera a corrida pela Prefeitura de Caxias. Na pesquisa estimulada, ele aparece com 70% das intenções de voto. Em segundo vem o deputado estadual Adelmo Soares, citado por 17% dos ouvidos, seguido de Júnior Martins, que detém 4%.Aparecem empatados com 1% os candidatos AJ Alves, César Sabá, Constantino Castro e Professor Arnaldo Rodrigues.Nenhum deles 2% e não sabe e não respondeu 2%.

Na pesquisa espontânea, Fábio Gentil também mantém vantagem em relação aos seus adversários. Ele obteve neste cenário 65% dos votos. Em seguida aparece Adelmo Soares com 12%, Júnior Martin com 4% e Constantino Castro e Professor Arnaldo Rodrigues empatados com 1% cada um. AJ Alves e César Sabánão pontuaram. Ninguém 5% e não sabe e não respondeu 12%.

REJEIÇÃO Sobre em quem o eleitor não votaria de jeito algum, a pesquisa Escutec aponta que o deputado estadual Adelmo Soares é quem tem maior rejeição. Ele aparece com 51% da opinião dos eleitores. Fábio Gentil tem 11% de rejeição enquanto Júnior Martins tem 5%. Constantino Castro eCésar Sabá aparecem empatados no item rejeição com 3%. Professor Arnaldo Rodrigues aparececom 2%. AJ Alves e Luciano Aldrinempatados na rejeição:1%. Nenhum dos candidatos foi a opção de 3% dos eleitores entrevistados e 20% não sabe ou não respondeu.

APROVAÇÃO

A gestão de Fábio Gentil em Caxias tem uma aprovação de 75% na avaliação dos eleitores ouvidos na pesquisa. Somente 201% afirmaram que desaprovam a administração da cidade. Não sabe ou não respondeu somaram 5%.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar