Grave acidente na BR-222 resulta na morte de Policial Militar e três familiares

Uma carreta teria avançado na contramão e colidido lateralmente com a picape, que perdeu o controle e capotou várias vezes.

Fonte: Com informações da PRF

Um grave acidente na BR-222, no município de Açailândia, sentido Bom Jesus das Selvas, resultou na morte de um policial militar e mais três familiares. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas viajavam em uma picape Renault/Duster Orochi, de cor verde, que acabou capotando na altura do km 648, e parou sobre a pista, nas proximidades de uma curva.

Os ocupantes da picape se dirigiam de Santa Luzia do Tide para o munícipio de Governador Edison Lobão. Próximo ao povoado Reta, uma carreta teria avançado na contramão e colidido lateralmente com a picape Oroch, que perdeu o controle e capotou várias vezes.

O condutor era um policial militar, de 35 anos, natural de Vitorino Freire, que morreu no local com outros três familiares. Ele ingressou na PM no dia 23 de dezembro de 2015.

Também morreram no acidente uma senhora de 42 anos, natural de Santa Luzia (do Tide), garota de 12 anos, de Imperatriz, e uma outra passageira, sem idade nem naturalidade identificada. Duas pessoas sobreviveram, uma de 11 anos e outra de 35, ambas do sexo feminino.

Fechar