Rodovias federais no Maranhão registram quatro mortes nesse domingo

Foram sete acidentes registrados, que deixaram ainda quatro feridos

Fonte: Da redação com PRF

As rodovias federais que cortam o Maranhão registraram quatro mortes nesse domingo (7), segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A primeira ocorrência grave do domingo se deu por volta da 00h, no km 218,4, da BR-222, próximo a cidade de Itapecuru Mirim. De acordo com os relatos e vestígios do local do acidente, duas motos colidiram lateralmente lançando os ocupantes ao solo. A condutora de uma das motocicletas envolvidas ficou gravemente ferida. Um rapaz passava pelo local e tentou ajudar, momento em que um automóvel Corolla colheu a moto acidentada, a condutora e o rapaz de 25 anos que tentava ajudar a motociclista. Ambos chegaram sem vida ao hospital Adélia Matos, em Itapecuru Mirim. O outro motociclista que havia colidido lateralmente na BIZ teve lesões graves.

O segundo acidente fatal registrado no domingo aconteceu as 13h, no km 286,5 da BR-135, município de Santo Antônio dos Lopes, na região central do estado.

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda e uma caminhonete Toyota Hilux.  A violência da colisão provocou a morte instantânea do motociclista, o incêndio da moto e o tombamento da caminhonete.

A terceira ocorrência com óbito se deu no km 84 da BR-316, município de Governador Nunes Freire, antigo Encruzo, noroeste maranhense.

Por volta das 19h10 um motociclista colidiu com um animal na pista e acabou falecendo no local. Um outro ocupante teve ferimentos leves.

Fechar