Operação prende acusados de roubo a lojas de departamentos em São Luís

Os acusados foram identificados, assim como o indivíduo responsável por desbloquear os aparelhos e em seguida revender em sites

Fonte: Da redação com PCMA

Uma operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio operacional da Seccional Oeste, prendeu, nesta sexta-feira (12), quatro pessoas acusadas de integrar uma associação criminosa especializada em roubos contra lojas de departamentos em São Luís.

As ações criminosas ocorreram em meados de outubro de 2020, ocasião em que os autores subtraíram aparelhos celulares, notebooks, tablets e outros produtos eletrônicos, totalizando um prejuízo de mais de R$ 60.000,00.

Os acusados foram identificados, assim como o indivíduo responsável por desbloquear os aparelhos e em seguida revender em sites de comércio na internet.

Após os procedimentos legais, os conduzidos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Fechar