Publicidade
Carregando anúncio...

Operação Babilônia prende suspeitos de extorsão e associação criminosa em Pedreiras

Todos os conduzidos foram interrogados e, após as formalidades legais, encaminhados para a Unidade Prisional.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou a Operação Babilônia, nessa terça-feira (16), no município de Pedreiras. Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. A operação decorreu de investigação de crime de comercialização irregular de arma de fogo, extorsão e associação criminosa. Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário, após representação da polícia judiciária, por meio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Pedreiras).

Na operação, foi realizada uma prisão em flagrante delito pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso permitido, pois um dos suspeitos estava de posse de um revólver calibre .38, devidamente municiado, no interior do seu domicílio. Também aconteceu a apreensão de armas, munições, aparelhos celulares e dinheiro.

O delegado regional Diego Maciel ressalta que, em decorrência dessa operação policial, um crime de homicídio, ocorrido no povoado Bom Jesus, no município de Lima Campo, foi elucidado a partir de informações produzidas a partir de investigação realizada durante a operação.

Todos os conduzidos foram interrogados e, após as formalidades legais, encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras, onde aguardam decisão judicial.

Fechar