Professor é preso suspeito de estuprar pelo menos cinco crianças em Carutapera

Entre as vítimas está uma sobrinha dele, autora da denúncia contra o tio.

Fonte: Aidê Rocha

Um professor de Carutapera, distante 345 km da capital São Luís, foi preso preventivamente pelo crime de estupro de vulnerável, na última terça-feira (27). Pelo menos cinco crianças do município, incluindo uma sobrinha dele, teriam sido vítimas, segundo a Polícia Civil.

Atualmente, a Delegacia de Carutapera apura, por meio de dois inquéritos, as denúncias dos estupros cometidos pelo docente, que não teve o nome divulgado.

A sobrinha do suspeito, uma adolescente de 12 anos, procurou a polícia, na segunda-feira (26), para relatar o terror que estava vivendo desde que tinha oito anos, quando começaram os abusos. O crime ocorria, conforme a menina, sempre que seus pais saíam à noite para pescar e ela ficava sozinha, com um irmão de dez anos de idade.

Durante depoimento, ela também apontou outras pessoas vítimas do professor. Após as informações da vítima, foi imediatamente representada pela prisão preventiva do suspeito, atendida pela Justiça com parecer favorável do Ministério Público.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue as investigações visando elucidar os possíveis casos de estupro nos quais o docente foi denunciado.

Fechar