Moradores da Vila Maranhão alertam para um intenso vazamento de água potável, na altura do km 07 da BR-135, que persiste há mais de um mês.
De acordo com um morador, o vazamento ocorre em frente à Pizzaria Express, próximo à Churrascaria Asa Branca. A Caema já foi alertada sobre o problema, mas, segundo membros da comunidade, até o momento, não se manifestou sobre o desperdício de água ali existente.
A água escorre pela rua e BR, se misturando com restos de milho e soja, que caem dos caminhões, formando um grande lamaçal e mau cheiro. A situação tem prejudicado os comércios ali existentes.
O que diz a Caema
Por meio de nota encaminhada ao Jornal Pequeno, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que já programou visita técnica ao local mencionado pela reportagem, na tarde desta terça-feira (10), para averiguar a situação e tomar as medidas cabíveis.
A empresa reforça que os canais de atendimento seguem abertos para o recebimento de reclamações e para que clientes possam tirar suas dúvidas: Call Center 0800 7010 195, WhatsApp: (98) 99113 0195, pelo aplicativo Caema Mobile ou no site www.caema.ma.gov.br.