Casal é preso com 30 kg de supermaconha dentro de um ônibus em Açailândia

Suspeitos confessaram o crime e afirmaram que o destino final da droga seria a cidade de Fortaleza/CE

Fonte: Com informações da PRF

Um casal foi preso, nessa quinta-feira, 25, dentro de um ônibus interestadual com 30 kg de drogas. A apreensão ocorreu na altura do km 667 da BR-222, no município de Açailândia, distante 562 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe realizava fiscalização estática no local, quando deu ordem de parada ao ônibus, e prontamente iniciou a fiscalização.

Em consulta de praxe dos passageiros embarcados, um conjunto de bagagens chamou a atenção da equipe. Os policiais rodoviários questionaram o casal proprietário das malas e notaram o nervosismo de ambos. Eles não conseguiam responder perguntas simples, de acordo com a PRF.

A equipe desembarcou as malas e os passageiros para uma análise mais apurada. Então, localizou 29 barras da droga Skunk (conhecida como supermaconha), aproximadamente, 30 kg, na bagagem desembarcada.

O casal, então, confessou o crime e afirmou que o destino final da droga era a cidade de Fortaleza/CE. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia pelo crime de tráfico de drogas.

Fechar