Nessa quarta-feira (1º), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançou o Natal Show de Prêmios, para impulsionar as vendas de fim de ano, em São Luís. A campanha vai sortear um veículo zero quilômetro para clientes das 300 lojas que aderiram à promoção, além de cinco televisões de 50 polegadas.
Segundo o presidente da CDL, Fábio Ribeiro, toda a região metropolitana de São Luís será alcançada por essa campanha. “Estamos na quarta edição do Natal Show de Prêmios. A campanha funciona da seguinte forma: a cada R$ 50 em compras, o consumidor ganhará um cupom para participar do sorteio de um carro e cinco televisões. Passando a compra nas máquinas de redes credenciadas, com o cartão Mastercard, o consumidor ganhará cinco cupons”, informou Fábio Ribeiro.
O lançamento da campanha ocorreu em frente à Biblioteca Benedito Leite, localizada no centro de São Luís. Durante o evento, o prefeito Eduardo Braide declarou a importância do Natal Show de Prêmios.
“Neste ano, o nome do programa de Natal da Prefeitura de São Luís, é ‘Natal da Esperança’. Para que possamos ter este sentimento nos nossos corações, mostrando que daqui para frente nós iremos viver dias melhores. O comércio sofreu muito, durante a pandemia de Covid-19, devido à questão da queda no consumo de produtos. É fundamental que iniciativas como esta mostrem que estamos voltando à normalidade”, declarou o prefeito Braide.
Segundo a CDL, cerca de 300 lojistas, de diferentes segmentos, já fizeram a adesão da campanha. A Câmara de Dirigentes Lojistas afirmou que o Natal Show de Prêmios estimula o consumo, e oferece vantagens tanto para o consumidor quanto para o empresário.
A campanha acontece de 1º a 30 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 9 de janeiro de 2022.
A campanha está no seu quarto ano de realização. Ela já é referência como a mais importante estratégia de vendas natalinas da capital maranhense.
Segundo o presidente da CDL, Fábio Ribeiro, as perdas acumuladas pelo comércio são grandes devido à pandemia. “Estamos há mais de um ano com retração de vendas, um cenário econômico de recessão e muitas dificuldades no varejo; por isso, decidimos fazer o Natal Show de Prêmios, que representa um diferencial para as empresas e uma forma de incentivar o consumidor a comprar, pela possibilidade de concorrer a valiosos prêmios”, afirmou Fábio.