Após dois dias desaparecida, mulher é encontrada morta em matagal

O ex-marido foi preso como principal suspeito pelo crime.

Fonte: Redação / G1 PI

O corpo de uma mulher de 34 anos foi encontrado nnesse domingo, 20, em um matagal na cidade de São João do Arraial-PI. Maria do Desterro Santos estava há dois dias desaparecida.

A vítima foi achada despida, com as roupas jogadas ao lado do corpo, de acordo com a Polícia Militar, que confirmou a prisão do ex-marido como principal suspeito pelo crime.

O corpo já estava em estado de decomposição, na rua 12 de Julho, no bairro Sossego, conforme os moradores que o encontraram.

O estado em que o corpo de Maria foi encontrado impediu que os policiais observassem ferimentos na vítima. Uma análise pericial do IML deve esclarecer a causa da morte, segundo a Polícia Militar.

Familiares relataram que Maria vinha sofrendo ameaças por parte do ex-marido. Ela teria sido vista com vida pela última vez na sexta-feira, 18, em uma casa lotérica na cidade, acompanhada do suspeito. O homem tinha histórico de agressões contra a vítima, de acordo com a PM.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi localizado em um bar no Centro da cidade, horas após o crime. Ele chegou a se esconder no banheiro do estabelecimento, ao ser abordado, mas foi capturado e levado para a Delegacia de Matias Olímpio, que investigará o caso.

Fechar