Com a vaga garantida na Copa do Mundo de 2022 (Catar), a seleção brasileira enfrenta a Bolívia, a partir das 20h30 desta terça-feira (29). A seleção terá um adversário a mais, os 3.600 metros de La Paz.
O técnico Tite fará mudanças na equipe titular, duas são certas, as saídas dos atacantes Neymar e Vinícius Júnior, que estão suspensos.
Apesar dessa regularidade e do bom momento da Seleção, os resultados em La Paz fazem um contraponto: a Bolívia já recebeu o Brasil oito vezes nesta cidade, venceu quatro, empatou duas e só perdeu duas partidas (1981 pelas Eliminatórias e 1997, na final da Copa América).
Na história, as seleções já se enfrentaram 31 vezes: 22 vitórias brasileiras, 4 empates e 5 derrotas. Em Eliminatórias, são 16 jogos, com 9 vitórias do Brasil, 4 empates e 3 vitórias da Bolívia.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BOLÍVIA: Billy Viscarra; Villamíl, Quinteros, Carrasco, Sagredo e Fernández; Villarroel e González; Ramiro Vaca, Marcelo Moreno e Henry Vaca. Técnico: César Farías
BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Miltão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Richarlison e Antony. Técnico: Tite