Maranhense é encontrada morta às margens do Rio Parnaíba, em Teresina

Vítima estava desaparecida desde o último domingo, 4, e aparece em vídeo sendo espancada em um suposto tribunal do crime.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

O corpo de uma mulher foi encontrado nessa terça-feira (06) às margens do Rio Parnaíba, nas proximidades da Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Trata-se de Joycilene Nascimento Silva, de 32 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (04). Ela era moradora da cidade de Timon, distante 438 km de São Luís.

A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal, que afirmou que familiares da vítima realizaram o reconhecimento do corpo, encontrado por populares da região.

Joycilene Nascimento Silva aparece em vídeos que circularam nas redes sociais sendo espancada em um suposto tribunal do crime, e familiares a procuravam desde então. No entanto, eles negam seu envolvimento com o mundo do crime.

O corpo encontrado tinha as mesmas características da jovem. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fechar