Criança morre carbonizada durante incêndio em uma casa no interior do Maranhão

Fogo teve início no quarto onde a vítima brincava com um irmão de 8 anos.

Fonte: Redação

Uma criança de 5 anos morreu em um incêndio registrado na cidade de Presidente Dutra, distante 360 km de São Luís. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira, 7, no bairro São José.

Walif Samuel Silva Pereira estava brincando no quarto com o irmão de oito anos quando o fogo começou. Moradores utilizaram baldes d’água para tentar apagar o incêndio.

O Corpo de Bombeiros, instalado em Tuntum, distante cerca de 24 km, se deslocou até o local para debelar as chamas, que tiveram início justo no quarto onde as crianças estavam. O cômodo ficou totalmente destruído, assim como outros locais da casa e móveis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já encontrou Walif sem vida, e a outra criança conseguiu escapar.

A polícia abriu inquérito para investigar as causas do incêndio, que são desconhecidas até o momento.

Publicidade