Uma jovem maranhense que teve o corpo incendiado pelo companheiro, no dia 14 de setembro, no município de São Luís Gonzaga, distante 209 km de São Luís, morreu em Brasília no último domingo, 2.
Larissa Machado Brito, de 20 anos, foi transferida para Brasília com 80% do corpo queimado, após uma briga com com o companheiro, identificado como Juscelino Pereira Junior.
Segundo a Polícia Civil, o desentendimento teve início após a vítima chegar da faculdade, e o marido acabou jogando gasolina nela, ateando fogo em seguida.
Arrependido, conforme a polícia, Juscelino teria se abraçado ao corpo da vítima em chamas e se queimado gravemente também. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal, onde receberam os primeiros atendimentos.
Juscelino Pereira foi transferido para Goiânia, mas morreu no dia 30 de setembro. Já Larissa Machado foi encaminhada para Brasília, e foi a óbito nesse domingo, 2.
Os corpos do casal ainda não foram transferido para o Maranhão, e a família aguarda o procedimento para realizar os respectivos sepultamentos.
A Polícia Civil informou que ainda não encerou o caso, e vai seguir investigando para tentar descobrir a motivação do crime.