Uma mulher foi assassinada com golpes de faca dentro de um bar, nesse domingo, 6, na cidade de Imperatriz. A vítima foi identificada como Luciana da Silva Oliveira Mendonça, de 38 anos, que trabalhava no estabelecimento, localizado no bairro Vila Santa Luzia.
De acordo com a polícia, a vítima discutiu com um homem, e o atingiu com uma facada na perna, mas ele conseguiu tomar a arma e a esfaqueou seis vezes.
Após o crime, a polícia realizou diligências e prendeu o suspeito na própria casa. Ele foi identificado como Reginaldo Ferreira do Reis, de 20 anos. Antes de ser encaminhado para a delegacia, o indivíduo foi levado para tratar o ferimento na perna no Hospital Municipal de Imperatriz.
Reginaldo foi apresentado no Plantão Central e autuado em flagrante pelo assassinato. Ele chegou a alegar legítima defesa, mas a polícia descartou a hipótese, e ainda está investigando a verdadeira motivação do crime.
Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça.