Polícia prende suspeito de matar ex-companheira na frente das filhas, no interior do Maranhão

Indivíduo estava preso por descumprir uma medida protetiva em favor da vítima, mas acabou cometendo o feminicídio quatro dias após sair da cadeia.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nessa quinta-feira, 17, o homem que é o principal suspeito de ter matado a ex-mulher na frente das filhas. O crime ocorreu no último dia 10 de novembro, na cidade de Mirador – distante 490 km de São Luís.

Moisés da Silva Barroso, de 32 anos, é suspeito de matar Bruna Sueli Oliveira Miranda, de 25 anos, com golpes de faca e pauladas.

Moisés estava preso por descumprir uma medida protetiva em favor da vítima, mas acabou cometendo o feminicídio quatro dias após sair da cadeia.

A polícia cumpriu contra Moisés Barroso um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio.

Relembre o caso

Na noite do dia 10 de novembro, foi registrado o 61º feminicídio no Maranhão. A vítima, Bruna Suellen Oliveira Miranda, de 25 anos, foi assassinada pelo ex-marido, identificado como Moisés da Silva Barroso, na frente das filhas, na cidade de Mirador – distante 490 km de São Luís.

Segundo a polícia, o autor invadiu a casa da vítima e, antes de matá-la, chegou a tentar bater nas crianças. Bruna, além de ser esfaqueada seis vezes, também foi agredida. Moisés estava custodiado no presídio, e praticou o crime quatro dias após ganhar liberdade.

Fechar