Publicidade
Carregando anúncio...

Dentista é presa em flagrante por embriaguez ao volante

Acidente com feridos chegou a fechar a via por 40 minutos.

Fonte: Redação / Alice Portes e Guilherme Santos

Uma dentista com sintomas de embriaguez provocou um acidente que provocou o fechamento por 40 minutos da Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, nessa sexta-feira (18). Luciane Bacarini de Carvalho Moreira, de 54 anos, foi presa em flagrante.

Quatro pessoas ficaram feridas, incluindo a motorista. Todos foram levadaos para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Três vítimas foram liberadas, e Luciene saiu à revelia da unidade, sem receber qualquer tipo de acompanhamento.

Em imagens gravadas após o acidente, é possível ver Luciane aparentemente embriagada, gesticulando muito e gritando para que tirem os carros da frente para que possa ir embora. Em uma de suas redes sociais, ela se diz funcionária concursada da Secretaria Municipal de Saúde.

Em um momento, ela diz que vai pagar pelo prejuízo dos outros motoristas. “Eu pago, manda consertar que eu pago”, disse a dentista.

Questionada por um pedestre se ela tivesse matado alguém, se Luciene “pagaria”, a mulher respondeu: “Não. Até porque eu tive várias vidas perdidas e ninguém pagou nada por elas”.

No local, os policiais foram informados que o acidente envolveu três veículos. “As vítimas foram socorridas ao hospital e a ocorrência foi encaminhada à delegacia da região, onde foi determinada a condução de uma mulher envolvida no acidente ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro a fim de realizar exame de alcoolemia”.

Em nota, a Polícia Civil disse que “a motorista foi autuada em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa”.

Ainda de acordo com a instituição, “três vítimas foram encaminhadas para exame de corpo de delito”. Uma perícia foi solicitada para o local e os agentes realizaram diligências em busca de imagens de câmeras de segurança para análise. A polícia aguarda o resultado dos laudos periciais.

Depois de sair da 12ª DP, Luciene foi levada para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio, e deverá passar por uma audiência de custódia neste sábado (19).

Fechar