Um homem, identificado como Tenilson Silva Santos, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, na cidade de São Mateus, distante 191 km de São Luís, no domingo (20). Ele tinha sinais de espancamento e há indícios de ter sido assassinado a pauladas.
Segundo a polícia, moradores começaram a desconfiar de um carro, modelo Fiat Pálio, estacionado no meio da rua que dá acesso ao espaço cultural do município. Ao perceberem que havia uma pessoa desacordada no banco do passageiro, acionaram os policiais.
No local, a equipe policial encontrou a chave do automóvel do lado de fora e marcas de sangue. A vítima já estava morta e apresentava muitas lesões na região da cabeça.
O crânio do homem, conforme a polícia, estava bastante esmagado. Há indícios de que Tenilson era morador da Rua 10, no bairro São Raimundo, em São Luís.
Um inquérito foi aberto na Delegacia de São Mateus visando apurar as circunstâncias do crime.
SUSPEITO PRESO
A polícia prendeu, nessa segunda-feira, 21, um homem suspeito de ter praticado o crime. De acordo com as informações, o indivíduo foi abordado no momento em que lavava a casa dele e o carro, que estavam sujos de sangue.
Questionado pela polícia, o suspeito alegou que o sangue seria de um animal, mas, em seguida, acabou confessando o crime. Ele recebeu ordem de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O homem não teve a identidade divulgada.