Vasto, o novo restaurante do grupo Coco Bambu, que havia sido inaugurado há apenas semanas em Teresina, foi totalmente destruído na madrugada desta quarta-feira, 21. Uma explosão causada por vazamento de gás provocou um cenário destruidor.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas precisou ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Carros foram atingidos e vários estilhaços arremessados a longas distâncias.
Janelas e portas de condomínios de luxo localizados nas proximidades e em grande parte da Zona Leste quebraram e em outros lugares mais distantes tremeram com a explosão.
A moradora de condomínio localizado na avenida Ininga, cerca de dois quilômetros de distância, disse que acordou com janelas e portas tremendo.
“Achei que era trovão, aí foi que da janela vi a fumaça e ouvi sirenes da polícia e corpo de bombeiros”.
Famílias de condomínio localizado nas imediações estão desocupando seus apartamentos com receio de abalo na estrutura do predio.
Réveillon
O Vasto já estava com a programação de réveillon completamente fechada, e já não havia mais reservas para a festa de fim de ano.