Registrados dois homicídios em menos de uma hora em São Luís

Uma das vítimas foi morta na frente do pai, por homem que se apresentou como policial.

Fonte: Aidê Rocha

Na noite de quinta-feira (12), a capital maranhense registrou dois homicídios em menos de uma hora. Em ambos os casos, as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo.

O primeiro crime ocorreu às 22h18, no bairro do Vinhais. O homem, identificado como Jhonne Serra Soares, de 36 anos, foi alvejado na região da cabeça e encontrado já sem vida. Ele tinha passagens na polícia por roubo e ameaça. Não há informações sobre os autores.

NA FRENTE DO PAI

Já no bairro do Maracanã, na zona rural de São Luís, Marcelo Martins Mendes, 38 anos, foi assassinado na casa do pai, que fica em uma fazenda próximo ao ponto final dos ônibus, por volta das 22h50.

De acordo com o pai da vítima, que testemunhou o crime, o filho e o gerente do local estavam sentados na varanda, quando um veículo entrou no terreno da residência e se aproximou dos três. Em seguida, conforme o homem, o suspeito desceu do carro dizendo ser policial e com uma pistola na mão iniciou os disparos contra Marcelo.

A vítima ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ninguém foi preso até o momento.

Fechar