Casamento Comunitário oferece 150 vagas em Codó

Serão oferecidas 150 vagas, com inscrições gratuitas e exclusivas para casais de baixa renda residentes no Município de Codó

Fonte: Com informações da assessoria

A Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) marcou para 13 de abril de 2023, a partir das 17 horas, a celebração de um Casamento Comunitário no Município no Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando, Novo Milênio, na cidade de Codó.

Serão oferecidas 150 vagas, com inscrições gratuitas e exclusivas para casais de baixa renda residentes no Município de Codó. Cada casal poderá levar dois convidados para a cerimônia e as certidões de casamento serão entregues no local, após a assinatura do livro de casamentos.

Interessados em participar da cerimônia deverão realizar a inscrição, no período de 13 de fevereiro a 10 de março, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Codó, localizado na Rua João Ribeiro, nº. 3132, São Sebastião, das 8 às 18 horas.

Participarão da cerimônia a juíza Elaile Silva Carvalho (1ª Vara da Comarca de Codó), coordenadora local do projeto, o juiz Carlos de Arruda Mont’alverne (2º Vara) e a juíza Flávia da Silva Barçante, da (3º Vara), e Iran Kurban Filho, Juiz de Direito do Juizado Especial Cível e Criminal de Codó, que atuaram como cocelebrantes. A cerimônia contará com o apoio da Prefeitura Municipal.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

Os casais deverão preencher todos os requisitos exigidos no momento da inscrição e atestar a veracidade das informações prestadas.

Para participar, os casais devem apresentar a seguinte documentação: Certidão de nascimento dos nubentes, sendo solteiros; Certidão de óbito do cônjuge falecido para noivos(as) viúvo(as); Certidão de casamento com a separação judicial, ou, divórcio averbado em cartório, para separados ou divorciados; Autorização dos pais, se um ou os dois tiverem entre 16 e 18 anos; Carteira de Identidade e CPF de ambos – frente e verso; Comprovante de endereço de ambos; Declaração de cada nubente, escrita à mão, aceitando contrair matrimônio e atestando a veracidade das informações prestadas, com assinatura igual ao do documento de identificação apresentado, contendo, ao final, a assinatura de duas testemunhas; Carteira de Identidade das testemunhas e número de telefone para contato.

 

Fechar