Polícia prende mais dois envolvidos na morte de advogado em Caxias

Vítima foi executada a tiros dentro da oficina do pai, no dia 19 de abril deste ano.

Fonte: Aidê Rocha

Nessa quarta-feira (24), a Polícia Civil cumpriu mandados de prisões em desfavor de dois homens acusados de participação na morte do advogado Ronaldo Oliveira, de 27 anos, ocorrido no mês passado, na cidade de Caxias. Eles foram identificados como Kássio Wanderson Moreira Souza, de 37 anos, o “Padim”; e Wanderson Almeida Silva, 29, o “Zulu”.

Advogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rego foi morto a tiros (Foto: Reprodução)

De acordo com o delegado-geral Jair Lima, um deles foi responsável por conseguir a caixa térmica para que o atirador fingisse ser entregador de alimentos, e o outro é dono de uma oficina de pintura, que conseguiu o veículo utilizado no dia do crime.

Vale lembrar que no dia 4 de maio dois irmãos também foram presos por participação na execução. Ainda de acordo com o delegado, as investigações terão prosseguimento com o intuito de localizar e prender o autor dos disparos que matou a vítima.

RELEMBRE O CRIME

O advogado Ronaldo de Oliveira Sousa Rêgo foi assassinado com tiros na cabeça, no último dia 19 de abril, dentro da oficina do próprio pai, no bairro Teso Duro, na cidade de Caxias.

Segundo informações repassadas à polícia, o homem chegou em uma motocicleta ao local como se fosse um entregador de comida. Em seguida, perguntou pela vítima, que se apresentou e foi baleada três vezes.

Ronaldo morreu na hora e o autor fugiu. O crime, segundo a polícia, possui características de execução. O advogado atuava na área criminal.

O advogado Ronaldo de Oliveira é primo do vereador de Caxias Gentil Oliveira, que lamentou a morte trágica do parente.

Fechar