Duas pessoas são decapitadas após tentativa de invasão a uma propriedade

Um terceiro envolvido também morreu ao ser baleado durante a ação criminosa em Itapecuru-Mirim.

Fonte: Aidê Rocha

A cidade de Itapecuru-Mirim foi palco de um crime brutal, na noite de terça-feira (30). As vítimas foram três homens, identificados como Jonas Lopes Silva, Luís Pedro da Conceição Silva e Balbino Soares Dantas. Dois deles foram decapitados.

Trio foi executado com requinte
de crueldade em Itapecuru-Mirim (Foto: Divulgação)

De acordo com as primeiras investigações sobre o caso, o trio estava ameaçando de morte uma família do povoado Pedra de Fogo e, ao chegar na residência dos supostos alvos, foram recebidos a tiros.

“No momento da chegada na propriedade, houve um confronto. Esses três foram alvejados com arma de fogo e com faca. Tudo indica que houve uma ameaça anterior e que o pessoal do povoado, aparentemente, estaria se defendendo, mas tudo está sendo levantado ainda e estamos ouvindo as testemunhas”, explicou o delegado Samuel Morita, titular da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Ainda conforme o delegado, um homem foi baleado e está custodiado no hospital. Ele seria membro da família atacada. Todos os outros envolvidos no crime também já foram identificados pela polícia.

Fechar