Publicidade
Carregando anúncio...

Sampaio controla o jogo e vence o Londrina o Castelão

O resultado levou a Bolívia aos 15 pontos, na 12ª colocação da Série B.

Fonte: Redação / Assessoria

Com autoridade, o Sampaio Corrêa derrotou o Londrina por 2×0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, e somou mais três pontos na Série B.

Mateus Pivô celebra o segundo gol Tricolor (Foto: Ronald Felipe)

A vitória Tricolor começou a ser construída logo aos cinco minutos do primeiro tempo, com Ytalo, que acertou uma bela cabeçada após cruzamento de Pimentinha. Na etapa final, Jhony Douglas cobrou falta, o goleiro espalmou e Mateus Pivô mandou para o fundo da rede.

O resultado levou a Bolívia aos 15 pontos, na 12ª colocação da Série B.

O JOGO

A ocupação Tricolor no campo de ataque foi exercida desde o início do jogo. E, logo aos cinco minutos, Pimentinha cruzou da direita para Ytalo cabecear no ângulo, sem chances para o goleiro.

Sem se acomodar com a vantagem, a Bolívia seguia pressionando e quase marca o segundo. Vinícius Alves disparou a bomba e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio.

O Londrina só conseguiu chegar com efetividade no campo de ataque aos 31 minutos, após cobrança de escanteio que estourou no travessão, e na sequência o rebote foi cabeceado para fora.

A equipe boliviana administrou o resultado e seguiu em vantagem para o vestiário.

O adversário voltou para a etapa final com as linhas mais adiantadas, tentando igualar o confronto, mas sem conseguir perfurar a defesa Tricolor.

Em contra-ataque rápido, Alyson recebeu na esquerda e mandou a bomba para a defesa do goleiro.

Aos 20 minutos, Jhony Douglas cobrou falta com violência, o goleiro deu rebote e Mateus Pivô não desperdiçou, marcando o segundo do Sampaio.

Vinícius Alves quase marca o terceiro gol na sequência, após cruzamento de Pimentinha, mas a cabeçada passou rente à trave.

Sem forças para reagir, o Londrina tentou criar algumas jogadas ofensivas, no entanto, de forma desordenada, sempre bloqueadas pela defesa Tricolor.

Com os três pontos garantidos, o Sampaio passou apenas a administrar a partida até o apito final.

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa vai até o Estádio Ismael de Biasi enfrentar o Novorizontino, às 17h, em duelo válido pela 12ª rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateus Pivô, Joécio, Gustavo Henrique e Vitinho; Jhony Douglas (Luiz Otávio), Maurício e Eloir (Raphael Vila); Vinícius Alves (Rodrigo Souza), Pimentinha (Claudinho) e Ytalo (Alyson).

Fechar