Um polidor de carros identificado como José Luís Lima Santana, conhecido como “Gaguinho”, morreu na tarde desta quinta-feira (15), no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, após ser baleado na região central de São Luís. Segundo populares, a vítima não teria envolvimento com práticas criminosas.
“Gaguinho” foi baleado por volta das 14h, próximo ao estádio Nhozinho Santos, na Vila Passos, em um local conhecido como ponto de venda de veículos usados.
Testemunhas relataram que “Gaguinho” estava dentro de seu veículo, quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. Sem aparente discussão, o motociclista disparou contra a vítima e fugiu do local, logo em seguida.
Amigos que estavam nas proximidades prestaram os primeiros socorros e levaram “Gaguinho”, atingido na região do rosto, ao Socorrão 1, onde não resistiu logo após dar entrada.
A identidade do autor e a motivação por trás do crime ainda são desconhecidas. A polícia informou que já está investigando o caso com o objetivo de esclarecer os fatos e prender o suspeito.