Colisão entre motocicleta e uma caminhonete Chevrolet Trailblazer deixou uma pessoa morta, na noite desse domingo, 18, no povoado Leite, no município de Itapecuru-Mirim.
A caminhonete é de propriedade da prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, que estava no veículo no momento do acidente, acompanhada do esposo, do motorista e mais uma passageira.
O motociclista, identificado preliminarmente apenas como ‘Geraldinho’, foi atropelado e morreu no local, no km 172 da BR-222. De acordo com as primeiras informações, ele teria invadido a contramão e se chocado de frente com o veículo da prefeita, que seguia para São Luís.
A Trailblazer ficou com a dianteira bastante danificada, e os ocupantes foram encaminhados para o hospital de Itapecuru, mas sem ferimentos graves.
A prefeita Vanderly Monteles lamentou a morte do motociclista, e afirmou que o motorista não teve tempo de evitar a colisão, após a vítima ter supostamete invadido a contramão. Ela assegurou que prestará todo o apoio necessário à família enlutada.