Acusado de mandar executar a ex-companheira é preso no interior do Maranhão

A vítima foi morta na frente do filho, de seis anos, e da filha, de 15.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem que é suspeito de mandar matar a ex-companheira, na última sexta-feira, 16, no município de Barra do Corda, distante 449 km de São Luís.

“Chico Véi” é acusado de ser o mandante do crime (Foto: Divulgação)

Segundo a delegada Ana Marisa Barbat, a vítima, identificada como Raquel Gomes, de 33 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na frente dos dois filhos, ambos menores de idade. O crime foi executado por dois homens.

Nessa quinta, após divulgação de um cartaz que solicitava informações sobre a localização do suspeito de ser o mandante do crime, as forças de segurança conseguiram prender Francisco Pereira dos Santos, também conhecido como “Chico Véi”. Ele foi capturado no município de de São Roberto, região do Médio Mearim.

Agora, a polícia trabalha para prender os dois indivíduos que executaram o crime.

O CRIME

No último dia 16 de junho, na zona rural de Barra do Corda, Raquel Coutinho Gomes, de 33 anos, estava trabalhando em casa, na companhia dos dois filhos, quando os executores chegaram de moto. Um deles desceu e pediu informações sobre um local e, assim que a vítima se colocou à disposição para explicar, ele puxou a arma e efetuou o disparo.

A vítima foi morta na frente do filho, de seis anos, e da filha, de 15. Em seguida, os criminosos fugiram em rumo ignorado.

Fechar