Morreu, na madrugada desta segunda-feira (26), no Hospital Socorrão II, Edilson da Costa Sousa Filho, de 34 anos, conhecido como ‘Júnior’, residente no Cohatrac/Itapiracó, depois de ser atingido a bala durante um tiroteio, nesse domingo, em frente a um bar, próximo a uma empresa de transportes, na Estrada da Maoiba, Forquilha.
Familiares de Edilson relataram à Polícia que ele estava no bar, em companhia da esposa Jéssica Maciel Dutra, quando se envolveu em uma confusão. Seguranças entraram em ação e retiraram do estabelecimento os envolvidos na briga. No entanto, eles continuaram o desentendimento do lado de fora, até que um dos integrantes de um dos grupos, já de dentro de um automóvel de cor preta, placas não informadas, efetuou cerca de cinco disparos contra Júnior, atingindo-o no abdômen e nas costas.
Removido em estado grave para o Hospital Clementino Moura (Socorrão 2), Edilson Filho não resistiu e faleceu durante a madrugada.
A polícia civil está investigando o caso e checando informações obtidas no local junto a pessoas que presenciaram a briga. Dois deles já foram identificados e estão sendo procurados.