Várias autoridades, na noite deste sábado, 1º de julho, manifestaram pesar e solidariedade pelo falecimento da jovem Andressa Silva Sousa, filha do ex-deputado federal Bira do Pindaré, atual secretário de Estado de Agricultura Familiar.
O governador Carlos Brandão utilizou as redes sociais para se solidarizar com a família de Bira do Pindaré.
“Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento da jovem Andressa Sousa, filha do secretário da Saf, Bira do Pindaré. Minha solidariedade e meu abraço fraterno aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos”.
A Assembleia Legislativa do Maranhão, por meio da presidente Iracema Vale, emitiu Nota de Pesar, em solidariedade a Bira do Pindaré e família.
“A Assembleia Legislativa, profundamente consternada, se solidariza e lamenta a morte de Andressa Silva Sousa, filha do ex-deputado Bira do Pindaré, atual secretário de Estado de Agricultura Familiar e presidente estadual do PSB, ocorrida neste sábado (1°).
Com pesar, roga a Deus para que leve conforto aos corações de todos os familiares e amigos nesse momento de tristeza extrema
IRACEMA VALE
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão”.
Mensagem do vice-governador Felipe Camarão:
“Como pai e amigo, estava juntando forças para escrever minhas condolências a Bira do Pindare e Leide. Deveria ser uma lei da natureza um pai ou mãe nunca ter que enterrar um/a filho/a. Mas Deus sabe de todos os propósitos. Recebam meu abraço fraterno, Bira e Leide. Jesus com vocês”.
O vereador Chico Carvalho (PSL) também emitiu condolências à família de Bira do Pindaré
“Estendemos nossas orações e forte abraço à família do nosso amigo Bira do Pindaré. Deus está presente, junto aos amigos no conforto deste momento de união pela amada filha.
Chico Carvalho e família”.
A diretoria da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) emitiu Nota de PESAR
A jovem Andressa Silva Sousa, de 26 anos, morreu ao cair do 10º andar do edifício Andaluzia, no condomínio Jardins, localizado no bairro do Cohafuma, em São Luís.
A Polícia se deslocou até o local para fazer os primeiros levantamentos e em seguida o corpo do removido para o Instituto Médico Legal.
A equipe de comunicação de Bira do Pindaré informou que o velório ocorrerá na manhã deste domingo, 2, na PAX do Canto da Fabril, no Centro de São Luís.