Casal que morreu carbonizado após acidente na BR-135 é identificado

Vítimas de 40 e 54 anos moravam na cidade de Miranda do Norte.

Fonte: Com informações da PRF

O grave acidente entre um veículo de passeio e uma carreta, registrado nessa terça-feira, 4, em Miranda do Norte, resultou na morte de um casal, que viajava na BR-135 em um Chevrolet Astra. As vítimas foram identificadas como Jailson Fonseca Machado, de 40 anos e Sandra Madalena Frazão Machado, de 54.

Jailson Fonseca Machado e Sandra Madalena morreram carbonizados (Foto: Reprodução)

Sandra Madalena era técnica de enfermagem, e trabalhava no Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra, em Miranda do Norte, cidade onde residia com o marido, que era natural de Anajatuba.

O ACIDENTE

Um grave acidente registrado na tarde dessa terça-feira, 4, na altura do km 117 da BR-135, no município de Miranda do Norte, deixou duas pessoas mortas. A colisão frontal envolveu um Chevrolet Astra HB 4P ADVANTAGE, cor bege, placas de Itapecuru-Mirim/MA, e uma carreta tracionada por um cavalo-trator Scania, que transportava combustível.

Duas pessoas morreram carbinizadas em acidente entre carro e carreta na BR-135 (Foto: Divulgação)

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu próximo ao povoado Pindoval, e o veículo de passeio pegou fogo após o impacto.

A carreta foi parar fora da pista, enquanto o Astra parou em chamas no acostamento. As vítimas morreram carbonizadas, após ficarem presas às ferragens.

De acordo com os primeiros levantamentos da PRF, o condutor da carreta teria ido para a contramão. A suspeita é de que ele tenha dormido ao volante e invadido a pista contrária causando a colisão. No entanto, as verdadeiras causas do acidente ainda serão investigadas.

Até o momento, a identidade das vítimas não foi informada. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Fechar