Dois traficantes, de 32 e 34 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, no bairro do Diamante, região do Centro de São Luís. As prisões executadas nessa segunda-feira, 14, foram realizadas por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).
Após receber informações de que havia comercialização de drogas no meio da rua, na região do Diamante, os investigadores monitoraram o local e conseguiram identificar os dois criminosos, que são primos. Eles estavam vendendo a droga popularmente conhecida como crack, no interior de uma construção utilizada como “boca de fumo”.
No local, os investigadores apreenderam uma balança de precisão, uma peça maior de crack, dinheiro trocado e agenda com anotações do tráfico.
Conforme a polícia, um dos homens responde a três processos criminais por tráfico de drogas, e atualmente cumpria pena no regime semiaberto. Ele foi beneficiado pela saída temporária do Dia dos Pais, no último dia 9 de agosto, e deveria se apresentar nesta terça-feira (15) para continuar cumprindo a pena.
O segundo preso também possui duas passagens criminais pelo crime de roubo e um registro anterior por tráfico de drogas.