Corretor de veículos do Tocantins está desaparecido após se deslocar para Imperatriz

Ancelmo Nunes Francisco, de 30 anos, teria vindo ao Maranhão para supostamente cobrar uma dívida.

Fonte: Redação

Um corretor de veículos da cidade de Xambioá, no Tocantins, está desaparecido desde a última quinta-feira, dia 17, quando se deslocou até a cidade de Imperatriz para supostamente cobrar uma dívida.

Ancelmo Nunes Francisco desapareceu após sair do Tocantins para o Maranhão (Foto: Reprodução / Facebook)

Identificado como Ancelmo Nunes Francisco, de 30 anos, mais conhecido na região como Cissinho, de acordo com informações da família, fez o último contato com parentes ainda no dia 17/08. Desde então, ele não foi mais visto, nem deu notícias.

As autoridades locais foram notificadas do desaparecimento e estão trabalhando conforme informações da família para esclarecer as circunstâncias do caso. Amigos e conhecidos estão se mobilizando nas redes sociais para compartilhar informações e ajudar a encontrar o corretor.

Alguns familiares irão se deslocar para Imperatriz nesta segunda-feira, 21, para registrar outro boletim de ocorrência, caso ele continue desaparecido.

A família divulgou o número de contato (63) 992647193, pertencente a Rodrigo, para quem tiver informações sobre o paradeiro de Cissinho.

Fechar