Publicidade
Carregando anúncio...

Ex-presidiário é assassinado com 7 facadas após sair de bar

Vítima teve corpo arrastado a uma distância de 50 metros, após o crime.

Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Um ex-presidiário foi assassinado com pelo menos sete facadas, na cidade de Ilha Grande, no Litoral do Piauí. Três suspeitos de participação no crime foram presos, sendo que uma deles estava bebendo com a vítima em um bar, na noite do último sábado, 26.

Márcio França Araujo Rodrigues foi morto a facadas (Foto: Divulgação / 2º BPM)

O subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Major Bernardo, relatou que a vítima, identificada como Márcio França Araujo Rodrigues, foi morta com várias facadas na mão e no abdômen. Em seguida, teve o corpo arrastado a uma distância de 50 metros da região, deixando uma trilha de sangue, seguida por populares.

“Esse indivíduo [Márcio França] passou a noite bebendo com outras pessoas. Pela manhã ele foi encontrado mais ou menos já por volta das 5h30. Ele foi localizado por populares, e aparentemente foi assassinado em um local e levaram corpo mais ou menos uns 30 metros ou 50 metros de onde foi morto, tanto que tinha rastro de sangue”, explicou o Major Bernardo.

Populares acionaram a Polícia Militar, que esteve no local e notificou a Perícia Criminal, sendo constatada sete perfurações no corpo da vítima. O Major Bernardo ainda mencionou uma possível ação de defesa de Márcio França, já que em sua mão havia marcas de facadas.

Após diligências, foi possível identificar três suspeitos pelo crime, incluindo dois menores e um homem identificado como João Victor Cesário de Souza, que já foi preso por tráfico de drogas, e estava com a vítima na noite anterior.

Victor Cesário, que estava com a vítima, também pertence a uma facção criminosa, segundo explicou o subcomandante. No momento da prisão, os suspeitos estavam em uma casa próxima à cena do crime e em posse de algumas trouxas de drogas.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de entender as motivações e reais causas do crime. O Instituto Médico Legal de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Fechar