De olho no confronto contra a Ponte Preta, o Sampaio Corrêa já seguiu viagem para Campinas, onde irá a campo sob os olhares do novo treinador, Fernando Marchiori, que irá acompanhar o jogo no Estádio Moisés Lucarelli.
A delegação Tricolor embarcou na manhã desta quinta-feira, com os jogadores muito focados em buscar uma virada de chave na Série B, como ressaltou o atacante Pimentinha: “A gente sabe o quanto esse jogo é importante, e precisamos encarar como se fosse uma decisão. Temos que dar o máximo em campo para tentar voltar de lá com um bom resultado”, frisou.
Ytalo reforçou as palavras do companheiro de ataque, e espera a Bolívia em posição aguerrida no Moisés Lucarelli: “É uma partida que precisaremos batalhar até o fim pela vitória. A Ponte é sempre um adversário difícil quando atua em sua casa, mas sabemos que temos condições de fazer uma boa apresentação e brigar por esses três pontos”, afirmou o atacante boliviano.
Devido à viagem, a equipe Tricolor não tem nenhum treino programado para o restante do dia, mas a preparação para a partida será finalizada na manhã desta sexta-feira, em atividade no CT do Guarani.
Ponte Preta e Sampaio se enfrentam neste sábado, às 17h, em confronto válido pela 27ª rodada da Série B. A equipe Tricolor soma 27 pontos na competição, e tentará sair da zona de rebaixamento.